Se existe uma coisa que eu acho incrível é quando algum tipo de publicidade interfere diretamente na vida do público consumidor. A marca acaba chegando mais perto e o público tem acesso a situações nunca antes imaginadas. Você, algum dia já pensou em esperar seu ônibus sentado numa poltrona Luís XV ou numa cadeira Tulipa assinada por Aero Saarinen? Se já pensou, a ABSOLUT VODKA realizou. Só no resta saber quando esse tipo de publicidade chegará ao Brasil!
A campanha da Absolut chamada de “Every Drink is an Exceptional Experience”, (em português Todo Drink é uma Experiência Excepcional), busca proporcionar experiências diferentes com as quais os consumidores da vodka podem interagir. Para isso a agência de publicidade contratada criou algumas intervenções nos pontos de ônibus de Chicago neste mês, fazendo com que cada passageiro tivesse um momento inusitado com uma coisa tão simples quanto esperar por seu ônibus.
A campanha que é o tema adotado globalmente pela marca acabou sendo batizada como “Every Bus is an Exceptional Experience” (Todo Ônibus é uma Experiência Excepcional) por conta desta ação.
A campanha que é o tema adotado globalmente pela marca acabou sendo batizada como “Every Bus is an Exceptional Experience” (Todo Ônibus é uma Experiência Excepcional) por conta desta ação.
Ps: Provavelmente nunca chegará no Brasil, com a educação de certos lugares, não iria sobrar cadeiras pra contar história. =S
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