segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ADERESSO PRA COLAR!

Nossa pegada indígena vem de longe! Essa coisa do brasileiro se adornar e trazer junto ao corpo marcas registradas da sua personalidade. Os índios muitas vezes traziam no peito a garra de alguma presa derrotada ou algum símbolo para afastar os maus espíritos .Eu tenho no pescoço um escapulário de prata, presente de uma amiga muito querida. Dia desses andei procurando algum colar diferente pra usar com uma gola V e dar uma bossa bem diferente no visual. Encontrei um colar com pingente na OSKLEN. Brasilidade total!!
Mais que um acessório o colar representa, nossas crenças, costumes, fazem declarações de amor, demonstram força ou riqueza e podem seguir tendências.

Militar
Placas resgatam a década de 70 no estilo mais vintage, cai bem até pra quem é mais clássico, mas voltam bem mais modernas acompanhando a nova estação.
Étnico
Estilo mais Brasil, é a cara do verão, pode ser mais alternativos, misturando metais com sementes e tecidos. Cores são bem aceitas, esse estilo de adorno tem que passar sensação de leveza.
Religioso
O sagrado, como já comentei aqui, é a maior tendência na joalheria masculina. Carregar no peito crenças e credos hoje é cool.
Uma forma estilosa para usar colares masculinos é ser mais casual, descontraído e misturar sem exageros gêneros diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário