sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O CHEIRO DE NARCISO



Tudo organizado por aqui??

Gente, como eu gosto desse perfume NARCISO RODRIGUES. O cheiro é marcante demais e é diferente de tudo que eu já experimentei na vida. Temos a sorte de ter uma boa perfumaria nacional e já bem reconhecida lá fora, mas convenhamos, um importado naquela noite, naquele momento, naquela data especial faz toda a diferença. 

Eu que sempre gostei dos perfumes mais florais e adocicados, acabei elegendo o NARCISO RODRIGUES feminino como meu favorito. Depois, de tanto sentir o cheiro do masculino, acabei me apaixonando por ele também. Enfim, gosto desse perfume nas duas versões. For Him and For Her.



Em todas as lojas que já busquei sempre encontro o de 50ml por R$319,00 
Vale a pena cada centavo investido. Garanto!!

Forte abraço.

Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário