terça-feira, 9 de outubro de 2012

ITS CRONIC!

Acabou de acabar o Fortaleza Fashion Week e sites de todo Brasil ainda divulgam nas suas páginas o que de melhor rolou na passarela durante os dias do evento. Vou começar esse post avisando que tõ numa fase "all black". Se pudesse e o calor deixasse, eu sairia de preto da cabeça aos pés, sempre! Acho chique, acho fácil de combinar, enfim. Mas uma marca me chamou a atenção durante esses dias de desfile: A CRONIC.
Mesmo com a loucura do dia-a-dia ainda dou uma olhada no que rola na vitrine da loja, mas dessa vez confesso que a marca me surpreendeu. Usando e abusando dos tons pastéis, a CRONIC já anuncia o que será do nosso reveillon 2012-2013: muitos tons pastéis, roupas fluidas, leves, casuais com "c" maiúsculo e uma pitada de bossa brasileira.

 
 Eu aaaaaaaaaaaaaaaaamo mochila!! Dá pra carregar tudo que a gente mais precisa à mão. A minha já está bem desgastada e eu já começo a pensar na próxima. Gostei demais dessa!! Tamanho bom, sem grandes detalhes e uma cor neutra que dá pra combinar com um monte de roupas. Gostaram??

 
Quando vi essa produção, imaginei logo um reveillon à beira-mar, um pôr do sol em algum barzinho cheio de gente bonita e descolada. A camisa conversa muito bem com um jeans e vai direto pro trabalho também. Na hora de comprar roupa, não dá pra pensar numa possibilidade só. Um guarda-roupa inteligente é aquele que as roupas conversam entre si e na foto acima... A bermuda e a camisa oferecem apenas 1 milhão de possibilidades.
 
 
Huuuuuuuuuum... Blaser! Dia desses encontrei um de 189,00 reais numa loja de departamentos. Tamanho "P", bege, bem do jeito que eu queria. Foi um achado. Acho uma pena não puder usá-lo sempre. Viram a camisa cor salmon?? O próximo verão vai ser mais ou menos assim: tons pastéis, chás, podrinhos, com cara de ontem!
 
 
Abraço pessoal!! Até a próxima!
 
Mlo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário