sexta-feira, 5 de outubro de 2012

IDÉIA FIXA

Oi gente!
Tudo organizado por aqui??

Chegou a sexta-feira e mil planos de como vai ser o fim de semana estão me ocorrendo. A minha decisão de hoje é que preciso cortar meu cabelo urgente. Vou dar adeus a esse cabelo mais comprido e voltar a usá-lo curtinho, desconectado. Cabelo mais curto dá menos trabalho e me livro daquela sensação de estar sempre assanhado! 
Pra usar do jeito que eu quero, vou continuar fazendo tudo o que sempre faço: lavando diariamente, usando protetor solar, hidratando uma vez por semana... só que mais um aliado entra na operação: o SPRAY FINALIZADOR!!

O mercado está cheio de marcas incríveis, mas já usei esse aqui em outras épocas e recomendo. Prefiro spray porque tanto o gel como as "pomadas" acabam deixando meu cabelo mais oleoso do que ele já é , e, ao contrário deles, o spray para cabelo o deixa seco e com o penteado que eu quero em poucos segundos.
Bem, vamos ao produto. Como vou voltar a usar um cabelo "pra cima" e desarrumado, o spray pra cabelos CHARMING, de fixação EXTRA-FORTE é a minha escolha e minha indicação. Na minha opinião é o melhor spray nacional, já que, diferente do Karina ( tem um cheiro doce e não dura nada ), seu cheiro é bem suave e agradável. Não possui odor, praticamente, e por ser de fixação extra-forte, em cerca de cinco segundos meu cabelo está arrumado.
Não tem muito mistério na aplicação: eu , particularmente, só seco o cabelo com toalha e já aplico o spray, dando uma moldada com a mão mesmo, mas para quem gosta de finalizar com pente e escova também dá. Só não pode demorar muito pois ele seca rápido e daí o cabelo fica duro. Daí tem que molhar e aplicar de novo.


É isso!!
Aquele abraço!

Marcelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário