sábado, 2 de outubro de 2010

BEM ESTAR EM GOTAS

Cristiana Arcangeli lança mais uma vez uma nova empresa: a beauty’in. Desta vez, de produtos aliméticos, uma mistura de alimentos com cosméticos.
Ela promete revolucionar o mercado com duas linhas: a beauty drink e a beauty candy. Pela primeira vez, o consumidor brasileiro vai ter à sua disposição produtos capazes de aliar os nutrientes e as vitaminas dentro de embalagens que cabem na bolsa – em forma de bebidas ou balas. Ou seja, super práticos.
“Existe uma tendência mundial de longevidade. Pesquisas mostram que hoje as pessoas se preocupam muito mais com a saúde, o bem-estar e a beleza e, por isso, vivem muito mais. beauty’in vem para agregar a esse estilo de vida, em que homens e mulheres procuram para ficar saudáveis por dentro e bem cuidados por fora”, diz Cristiana.
Os produtos foram desenvolvidos por profissionais da área de alimentos e cosméticos e têm sua eficácia comprovada, segundo a empresa. À frente do projeto, está a engenheira química Inês Bloise, parceira de Cristiana Arcangeli desde o lançamento da Phytoervas.

A beauty drink vem em oito sabores diferentes e sem conservantes, o que é um diferencial no mercado brasileiro de águas saborizadas. Uma novidade que vem com a beauty drink é a twist cap. Nesse produto a água está engarrafada e o ativos estão em forma de pó na tampa. Ao girá-la, o pó cai na água, se dissolve e se transforma no beauty drink. Com isso é garantida uma bebida 100% sem conservantes, além de possuir zero açúcar, zero gordura, baixíssimo teor de sódio e ter vitaminas, minerais, proteínas, aromas naturais e frutas orgânicas.

Ainda não vi aqui em Fortaleza farmácias ou empresas de cosméticos que trabalhem com este tipo de produto, mas tão logo estes produtos chegarem por aqui quero fazer um teste sobre eficácia do produto e embalagem. Lembrando que deixarei o resultado aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário